Você já parou para pensar por que treinar num box é tão diferente de treinar numa academia tradicional de musculação? Será que é por causa dos snatches e dos clean and jerks? Ou será por conta das argolas e do Rope Climb?

Para dizer a verdade, os exercícios são apenas a cereja do bolo. O que deixa as pessoas motivadas por tanto tempo com uma boa frequência semanal e com pouca rotatividade de alunos se compararmos com as academias de musculação é, em maior parte, o sentimento de comunidade que nós conseguimos criar e manter aqui. Nós prezamos pela importância de criarmos laços com as pessoas que estão treinando conosco.

É triste para nós quando vemos que alguns alunos novatos ou até mesmo veteranos chegarem, treinarem e irem embora. Não criando nenhum laço ou relação com as pessoas que fazem a Manguetown, seja os alunos ou os funcionários.

Aqui na Crossfit Manguetown, valorizamos demais o nosso espírito de comunidade, tanto é que damos nome a ela, a nossa #OndaRoxa.

Nós te aconselhamos a pesquisar mais sobre o crossfit, leia alguns textos, veja alguns vídeos (nosso canal no youtube tem inúmeras opções!), converse com as pessoas que treinam no mesmo horário que você, brinque no grupo do whatsapp com a galera, venha para os eventos e para as festas organizadas do box, mesmo que não tenha nada relacionado com nossos treinamentos. Compre algumas camisas da Manguetown, não tenha medo de se envolver com a gente!

Quando essa ligação entre nós for criada e fortalecida, você sentirá a diferença nos seus treinos e será mais fácil e prazeroso de alcançar suas metas, sejam elas quais forem. Vale lembrar, todos nós temos a responsabilidade de espalhar este sentimento, os coaches e os alunos antigos. Sejam receptivos com os alunos novatos. A onda roxa é de todos nós!

Um abraço a todos e Bons treinos!


Ainda não treina conosco? Venha conhecer a Mangue e sua estrutura e entender melhor como é fazer parte de uma verdadeira comunidade, basta clicar no banner abaixo e agendar sua aula experimental!

 

Facebook Comments